segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Vice 0×2 Bahia – Teclando com uma mão só (a outra tá segurando uma gelada)


Comemora, meu polvo. Quebra essa gelada. Toma um refirgerânio. Bebe um suco de uva. Beija mulé feia. Agarra homem banguelo (para as mulheres, para as mulheres). Dança peladão. Pula de um pé só. Faz o que quiser. O negócio é que o Bahia brocou no meio do lixo mais uma vez.

Confesso que o primeiro tempo me preocupou. Era o Vice contra Alisson. O Bahia se salvou por uma estrela desgraçada que tem no meio da testa. Aliás, duas estrelas. Mas não quero mais falar dessa nisgraça de primeiro tempo, não. Vou pular logo para o segundo tempo que quem escreve nessa mizéra sou eu e eu pulo para o segundo tempo quando quiser.

No segundo tempo, Gallo mexeu em apenas um jogador, mas mudou tudo. Colocou Léo Medeiros no lugar de Helton Luiz e as coisas deram certo. O Bahia marcou mais, tocou melhor a bola, sassaricou. E brocou. Simplesmente assim. O leão virou leoa. O Barraquistão (que apelido ridículo) virou Barratristão. Nadgol virou Nadadegol.

E sabe o que também aconteceu com essa brocada do Bahia? Esse blog aqui ficou mais esculhambado ainda. Já é carnaval no blog de Zé. E carnaval não tem organização não, mermão. Carnaval é esculhambação mesmo. Uhhhhhhh. Ahhhhh. Ihhhhh. Ehhhhhhh. Whhhhhhhh. Hjahsdskjadkdlkaldf;lll.

Desculpa, fiquei maluco. Amanhã eu melhoro.


Roubado discaradamente do blog do Bahia do globo.com

Nenhum comentário: