segunda-feira, 24 de março de 2008

Fim das férias


depois de um longo e tortuoso inverno... hum... se bem que não posso dizer que foi inverno... hum... tampouco foi verão... digamos então que foi uma primavera, afinal de contas, nao foi tão griz assim.

então, depois de uma longa e tortuosa primavera, chega ao fim, em fim, as férias. é hora de tirar o paletó do armário, de lustrar o sapato, de escolher a gravata, de dormir cedo e acordar sem cara de ressaca. ah! e estar sempre, que possível, de barba feita.

... agora eu me pergunto, estarei eu pronto pra isso?

não sei... e se soubesse também não diria... informação no meu ramo de profissão é alguma coisa de muita valia...

bem, é isso... acordar cedo, sem cara de ressaca... todos os dias... o dia todo... tirar o paletó, escolher a gravata... todo dia... me lembrei o amigo francisco: "todo dia ela faz tudo sempre igual..."

2 comentários:

sandro so disse...

Nós somos amélias dos nossos empregos, cassady! E faça a barba!

On disse...

eu bem q queria nao trabalhar com essas coisas... vou largar tudo e abrir uma barraca de praia... e o melhor de tudo: nao ser obrigado a fazer a barba!!!
hauhauahuahuahauhauhauha