quinta-feira, 25 de setembro de 2008

sândalo

Como o sândalo humilde que perfuma o ferro do machado que lhe corta;

Hei de ter a minha alma sempre morta, mas não me vingarei de coisa alguma;

Se algum dia perdida pela bruma, resolveres bater a minha porta;

Ao invés da humilhação que desconforta, terás um leito sobre um chão de brumas;

Em troca dos desgostos que me destes, mais carinho terás do que tivestes;

Meus beijos serão multiplicados, para os que voltam pelo amor vencidos;

A vingança maior dos ofendidos é saber abraçar os humilhados.



4 comentários:

..onde fica marraquexe.. disse...

Doce vingança, mas...
Talvez a mais pura seja abraçar os iludidos... Aqueles bem perdidos, quem sabe?

..onde fica marraquexe.. disse...

Amar é foda, em todos os sentidos

On disse...

é uma possibilidade... abraçar os iludidos... ou nao!

On disse...

hum... amar é foda? sei nao... as vezes foda é amar!
rsrsrsrsrsrsrsrs