quarta-feira, 23 de abril de 2008

All you need is love!


O que condiz não é aquilo que você realmente precisa, o que você precisa é daquilo que se encontra sob seus pés, é aquilo que você não se dá conta, é aquilo que não se percebe.
A condição é aceitável pela essência da mesma, a condição se mantém por si própria, ela é mister dentro de si.
Tudo que se sonha deve ser encontrado além do que se vê, não se precisa supor o céu, não precisa passar por nosso lar. É preciso ir atrás.
Sinta-se, eleve-se, mantenha firma, reto, não desvia daquilo que escolhestes para tu.
É preciso força para alcançar, saibas que dói, mas o sacrifício é absolutamente válido. Afinal de contas todos sacrifício se faz válido em busca do “graal”.
Percorra rios, mares e montanhas, passe por vales, afogue-se em lagos, respire o Himalaia, e verás que há distancias maiores a serem percorridas dentro de nós mesmos.
Persista no foco que escolhestes para tu, firme e reto, faça dele algo indissociável de teu “modus operandi”, haja conforme aquilo a que você se predispôs a ser.
Ao final perceberás que o mais importante é ser... seja... mas se for pra ser alguém, que esse alguém seja você.
Não passe pela vida, nem deixe que a mesma passe aos teus olhos, aja, interaja, dissocie-se da vontade ou da volatilidade alheia, não predisponha a tua felicidade a alheia.
Consiga ver as coisas pequenas ao seu redor, admire o minimalismo, uma flor brotar, um por-do-sol, o cheiro do orvalho ao amanhecer. Perceba Deus nas pequenas coisas que te cercam, encha os pulmões de ar ao acordar e sinta a vida entrando em você.
Ame e seja amado, viva e deixe viver, essas são as premissas de uma existência pacifica e louvável.
O mais? O mais é nada!
“Love is all you need!”

2 comentários:

Anônimo disse...

Silence!!! I Kill you!!!! infideeeeeelllll rrsrssrs
bem, eu vi o texto antes de parar aqui, muito bom, reflexivo, fala muito pra poucos.
abraços parceiro!!!

On disse...

valeu parceiro!
abração!