quarta-feira, 16 de abril de 2008

Fotografia...



engraçado quando a gente se dá conta do passar do tempo...


o nosso dia-a-dia não nos permite perceber essa passagem... estamos sempre atarefados, ocupados, cheios de problemas e afazeres, quem os anos passam e parecem apenas significar apenas mais uma festa no calendário, ou um motivo para viajar.


ai me deparei ao acaso com esse foto... engraçado... me lembro perfeitamente dela... do dia, do lugar, do sol, do clima... de tudo... se fizer um esforço, sou capaz de lembrar até do cheiro...


divagando com essa memória, me peguei a pensar no tempo que faz esse fotografia... na época nao havia maquina digital... era o velho filme de rolo, daqueles que a gente só sabia se a foto tinha ficado boa depois da revelação... e essa, quando era rápida ainda demorava, nos laboratórios mais modernos da capital, 1 hora...


é amigo... já se faz 10 anos dessa foto, fotografia... 10 anos... dez anos... uma década... hoje me olho no espelho e já visualizo alguns cabelos brancos... àquela época... rsrsrs... nem passava por minha cabeça ter cabelos brancos, estar formado, trabalhando, ser mais um parafuso nessa engranagem...


lembro que naquele tempo, naquela época, naquele dia, eu só pensava no amor...

Nenhum comentário: