sexta-feira, 11 de abril de 2008

Concreto e asfalto


Se eu fosse embora agora
Será que você entenderia
Que há um tempo certo para tudo
Cedo ou tarde chega o dia
Se eu fosse sem dizer palavras
Será que você escutaria
O silêncio lhe dizendo
Que a culpa não foi sua

É que eu nasci com o pé na estrada
Com a cabeça lá na lua...

Tenho feito meu caminho
Volta e meia fico só
Reconheço meus defeitos
E o efeito dominó

Mas se eu ficasse do teu lado
De nada adiantaria...
Se eu fosse um cara diferente...
Sabe lá como eu seria...

Não vou ficar... Não vou ficar...
Fiz bandeira desses trapos
Devorei concreto e asfalto
Fiz meu caminho...
Devorei concreto e asfalto

2 comentários:

sandro so disse...

Me deu vontade de musicar, se eu tocasse algo...

On disse...

huahauhauhuahauhuahuahuah
é... uma possibilidade...
abração amigo!