quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Aula de matemática




Pra que dividir sem raciocinar

Na vida é sempre bom multiplicar

E por A mais B

Eu quero demonstrar

Que gosto imensamente de você

Por uma fração infinitesimal,

Você criou um caso de cálculo integral

E para resolver este problema

Eu tenho um teorema banal

Quando dois meios se encontram desaparece a fração

E se achamos a unidade

Está resolvida a questão

Prá finalizar, vamos recordar

Que menos por menos dá mais amor

Se vão as paralelas

Ao infinito se encontrar

Por que demoram tanto os corações a se integrar?

Se infinitamente, incomensuravelmente,

Eu estou perdidamente apaixonado por você.


Do inesquecível maestro Tom. Quantas saudades...

2 comentários:

Gabriela. disse...

Ai que eu mergulhei na infância agora.
Meu pai cantava isso pra mim.

Helder CESAR pinto disse...

huahuahua...on the rock´s pra mim também.mandou bem camarada!!