domingo, 24 de fevereiro de 2008

Recordações


AÇOITE DO AMOR

Tu que és o sol do meu dia,
E a lua da minha noite;
E me traz toda a tua energia
Com teu beijo que é um açoite.

Nem a mais sombria das tempestades,
Tirar-te-á o teu brilho ofuscante,
O calor do teu beijo delirante,
E o teu sorriso de maturidade.

És aquela que venero,
E por quem sempre espero;
Quando distante estou.

Certeza tenho que amo amar a ti,
E amar-te-ei num amor sem fim;
Pois tu apaixonado me deixou.



Ps. esse é velho... há anos habita em meu hd... matando a saudade de amores do passado...

4 comentários:

sandro so disse...

"Amo amar a ti"... camoniano, o cara! Saudades, Túlio.

On disse...

idem, meu caro.

Gabriela. disse...

Ai o amor romântico.

Pq eu estou perdendo a crença???

On disse...

e quem disse q eu tenho fé????