quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

É tempo de poesia...




ESSÊNCIA RARA DO CRIADOR

Essência rara, de plena formosura,
Prova suprema da existência do Criador;
Do meu amor, és a coisa mais pura,
E a quem mais amo, sem nenhum pudor.

Mulher linda, de singular e encantadora beleza,
De olhar tão claro, fúlgido e brilhante;
Que envergonha a lua, que some lá adiante,
Na sua própria, cintilante e tenra natureza.

Meiga virgem, de translúcidos olhos castanhos,
Senhora deste meu amor sem tamanho,
E possuidora de um sorriso incomensurável.

Credes, neste teu servo que vos interpela,
Credes, na autenticidade deste amor que me flagela,
E então viverdes hei um amor de ternura inacabável.

2 comentários:

Anônimo disse...

parceiro!!! muito massa seu blog.... e vc nunca me disse q tinha um! profundamente profundo os textos... rsrsrs
abração pra vc!!! se cuide!

sandro so disse...

Vc tá me saindo um clássico de nascença, Tulião!