terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Poesia na vida de vocês



Soneto em busca de paz

Hoje me flagrei vertendo algumas lágrimas a pensar em ti
Lágrimas essas de dor, de saudade, de verdade, lágrimas choradas
Demorou, mas cessou, e cessando me restaram as dúvidas
Pensei que nunca mais fosse ter ninguém pra mim, assim

E quando por fim acreditei que novamente poderia amar
Vem a vida e mais uma vez me mostra sua face mais cruel
A tristeza novamente me faz companhia e sinto vontade de chorar
Queria não mais sentir esse terrível gosto amargo do fel

Vou pensar que ainda terei alguém na vida
Não pensarei mais assim de forma desiludida
Há alguém que mereça o amor do meu coração


Alguém que compreenda minha profunda desilusão
Alguém que... enfim... seja sublime, doce e capaz
E por fim, eu possa dizer, do amor, as benesses que ele me traz.

Nenhum comentário: