quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Conversa pra boi dormir


achei perdido isso no orkut, nao pude deixar de dar uma boa gargalhada e sentir saudades dos rebeldes sem causa dos anos 70 e 80...


"O Ácido e o Lírico entram em profusão no universo ideológico do som de 'XXXXXXX & Banda LÓTUS', compondo um mosaico híbrido, psicodélico e multifacetado que beiram diversas tendências como o POP/ROCK; desprovido de clichês juvenis, a MPB; isenta de saudosismo e o regionalismo que corre na veia de todo sertanejo. Essa mistura quase que transcende a nova WORLD MUSIC, semânticamente inspirada no comportamento irreverente das tendências atuais.O Show se identifica perfeitamente com o homem contemporâneo e seus anseios; bem temperado com doses orgânicas de BLACk & SOUL MUSIC, com o sal de um setentismo gerado na nova era e composto por duas necessidades vitais da modernidade: PENSAR & DANÇAR!!"


necesidades vitais e modernas????


moderno é meu ovo!!!!!!!!!!

necessidades... ta de brincadeira meu caro...

necessidades modernas sao sexo, que nem é tão moderno assim, cerveja, idem a necessidade anterior e internet, essa sim moderna.


ai, ai... onde vamos parar com as necessidades modernas de dançar e pensar... pensando bem... o que há de moderno em dançar???? os índios já dançavam para chamar a chuva; os homens da caverna pra comerar o sucesso na caça... moderno??? acho que não.


pensar??? então vejamos, pensar... renacentismo, hum... muito moderno, 500 anos... filosofia grega, hum... também muito moderno, qualquer 3000 anos... inveção da roda, da escrita, a descoberta do fogo, as pinturas nas cavernas... isso talvez nao seja moderno, enfim.


moderno, moderno é pipoca de microondas, que não se configura em necessidade, a de panela ou do pipoqueiro na praça já me serve. moderno é celular q tira foto, se bem que esse já tem alguns vários anos de inventado, tá tão lugar comum quanto dinheiro de papel.


moderno, moderno é meu ovo!!!!!!!!!!

se bem que esse já nem é tão moderno assim, hoje beira a casa dos 3.0.

Um comentário:

Taline Clara disse...

poxa tutu que profundo... rsrs tua cara... bom eu gostei cmo diz vc: moderno são os meus Ovarios!!
uahauahauahuahauhauahau
Bjossss