terça-feira, 12 de fevereiro de 2008


Frag Mentes frag frog minto monte fragmentos fragmintos frogmentes

PORRA tudo isso: a televisão, o rádio, o armário da cozinha, os bichos de estimação não estimados, a samambaia de plástico, os cd´s arrumados na ordem certa, PORRA isso tudo é busca de equilíbrio CARALHO então se toque e não me chame de neurótico urbanóide de MERDA entendeu? Até porque não sou eu que só durmo depois de ler os obituários dos jornais de ontem. ENTENDEU? Não sou eu que tem como sonho de consumo assistir um show dos STONES e olhar a cara decrépita do mick BOCA MOLE jagger. COISAS é a que tudo isso se resume: COISAS, e eu não sou escravo das MINHAS COISAS. Eu uso tudo. O quê? Você inclusive. VOCÊ INCLUSIVE SIM! E quer saber de outra? Esse papo ta muito caetano veloso pra mim.
...
Claro que eu sei que as vezes eu grito demais. GRITO PRA CARALHO! Mas é como meu pai falava: -“ na falta de um grito, a porra da boiada foi-se”. Eu olho no espelho de manhã cara, aí me acho FEIOBURRODETESTÁVEL. Uma coisa, demônio ou anjo, fica me sussurrando: - você é incapaz! Você é incapaz...incapaz meu irmão? Se eu quiser eu destruo o mundo – ou pelo menos uma boa parte dele – se eu realmente quiser, EU ME ALIMENTO DE FUMAÇA, NA RUA, E AINDA ENGORDO TÁ SABENDO?
...
Nada de agradar. O sujeito se torna RIDÍCULO agindo assim. Eu não quero uma ama seca. Eu não quero ser uma ama seca e pronto. Pra ser assim, eu prefiro assistir sessão da tarde SOZINHO COMENDO CREAM CRACKER com pasta de amendoim, talvez. EXAGEROS? Só os meus e basta. E nunca me diga que esqueceu a PORRA DO CHUVEIRO LIGADO. OU QUE DEIXOU A MERDA DA TUA CALÇINHA PENDURADA NA TORNEIRA DO MALDITO CHOVEIRO.
...
Acho que já nasci com prevenção a relacionamentos duradouros. Foi assim com a mamadeira, com o peito da mamãe, com a chupeta. MINHA MÃE TEM CULPA SIM! Foi ela quem incutiu isso no meu sub-consciente, com aquele papo modernoso de fraldas descartáveis. “facilidades da vida moderna”. TUDO. EU DISSE TUDO. TUDO É ROTINEIRO E CANSATIVO depois de um certo tempo.
...
QUANDO TUDO TERMINAR?
QUERO SAIR DA VIDA COMO DE UM CINEMA:
COMENDO PIPOCA
FUMANDO UM CIGARRO
DETESTANDO O FILME.

3 comentários:

Gabriela. disse...

É velho Lupas, por isso que eu não vou casar nunca. Tá não vou dizer nunca, digo que casarei quando sexo, tesão, riso, cumplicidade e bom humor, tudo isso perder a graça.

Quando eu precisar de alguém SÓ pra conversar, dividir as contas e espantar aquele morcego que entrou meio perdido em casa, aí eu digo SIM.

O casamento é o genocídio do amor, meu caro.

On disse...

é isso baby, rock and roll...

Gustavo Rios disse...

pois é. Túlio pegando feroz na onda. vamos atear fogo nesa porra!!